Free Translation Widget
ENQUETE
Com Que Frequencia Você Lê a Bíblia?
Todos os Dias
Mais de Uma Vez Por Dia
Menos de 4 Vezes P/Semana
Raramente
Li Apenas Uma Vez
Não Leio a Bíblia
Ver Resultados

Rating: 2.7/5 (176 votos)




ONLINE
1




Partilhe este Site...




Biografia do Pastor
Biografia do Pastor

 

 

mp

BIOGRAFIA DO PASTOR 

Em Fevereiro de 1996, mas precisamente dia 19 de Fevereiro de 1996, eu recebi um convite que mudaria a minha toda a trajetória de minha vida. Através de meu saudoso amigo HELERSON DA SILVA ALVES(in memoriam), numa tarde de Domingo que até então era como todos os domingos de minha vida e que apartir daquele dia não seria mais a mesma coisa.

Fui convidado para ir a uma igreja evangélica, a Igreja Pentecostal Monte Sião, Presidida pelo Pr.Edison Rodrigues, naquele dia era encerramento da festividade das irmãs e era de inauguração do grupo Luzes de Sião e no momento que o Pr.Edison começou a pregar, eu começei a sentir em meu corpo um misto de sentimentos que a medida que a pregação  prosseguia aquele conflito continuava dentro de mim e ao final ele fez o apelo a príncipio não sabia o que estava acontecendo quando várias pessoas levantavam dos bancos e iam em direção ao altar da igreja e após o irmão Dc. Mauro se aproximar de mim e não dizer uma palavra apenas colocou a mão sobre o meu ombro e após isso fui arrancado daquele banco por uma força irresístivel e me cheguei diante de Deus, que até então eu não conhecia, mas que desde o ventre de minha mãe ja me conhecia e tinha me escolhido para uma grande obra.

Apartir dali eu pude contar com a ajuda de todos desta amada igreja, que quero confessar que não teria Igreja melhor para o Senhor me colocar, na pessoa do Pr.Edison que teve a paciência necessária com um jovem mundano, drogado e cheio de convicções, mas creio que Deus recompensou o seu trabalho. Com apenas 6 meses fazendo parte da Igreja fui nomeado como professor da Escola Dominical e após 01(Hum) ano e meio no dia 14 de Setembro de 1997 fui Consagrado a PRESBÍTERO e Deus confirmou a sua Palavra em Isaías 43.13 "...que operando eu quem impedirá".Aprendi tudo que sei com este amado Pastor que investiu em mim na direção de Deus e em toda a minha foi o primeiro que fez isso, porque até aceitar ao Senhor Jesus, apenas ouvia pessoas traçarem o meu destino dizendo que eu não duraria muito tempo.

Mas Salmos 113.7,8 diz:"que do pó levanta o pequeno, do monturo ergue o necessitado,para o fazer assentar em lugar de príncipes,sim, com os príncipes do seu povo." e apartir dessa atitude do Homem de Deus começava uma Nova História em minha vida, muitas experiências adquiridas ao longo da minha curta, mas abençoada caminhada na Presença de Deus. Ao qual tive vários Mestres e professores que com a ajuda de Deu foram moldando meu caráter cristãos e sendo preparado para passar por muito mais.(At 14.22). E no dia em que fui aceito por Deus, ele usou a sua serva Mis.Doreni me dizendo que a obra de Deus na minha vida era muito grande e rápida, e que muitos não iam entender e que meu chamado era de Pastor. Passados 11 anos o Senhor colocou esse grande Projeto nas minhas mãos e a mior responsabilidade de toda a minha vida na presença de Deus a qual não me sentia capaz(Js 1.9) e pude ter a honra de ser ordenado ao Pastorado em 20 de Setembro de 2008 pelo meu amado Pastor que continuou acreditando nessa promessa de Deus. Obrigado Senhor por tudo que tens feito e vai continuar a fazer em minha vida (Salmos 116.12)

O Servo de Deus,

Pr.Marcus Claudiano